Ah! Esse danado esporte chamado futebol e suas peripércias… tsc tsc tsc.
Hoje o Cruzeiro entrou em campo para jogar contra o Fluminense sob o olhar desconfiado da torcida pelas partidas “meia-boca” que vinha fazendo. Mas bastou a bola rolar para o time demonstrar um grande futebol.
O Cruzeiro dominou o primeiro tempo inteiro da partida, marcando bem, saindo com velocidade e ameaçando o gol tricolor. Gilberto estava endiabrado, jogando o fino da bola. De quebra, dois estreantes agradavam muito: Rômulo e Everton. De casa, Jonathan deve ter visto que ganhou uma sombra e vai ter q voltar a jogar muita bola para se manter na lateral direita do time.
Uma pena que o nosso poder de decisão não foi suficiente para marcar um golzinho.
Perto dos 40 do primeiro tempo, Gilberto saiu machucado, mas o time continuou melhor e atacando. E desta forma continuou o segundo tempo. Infelizmente, a falta de gols celestes também.
Aos 8 do segundo tempo, em um gol de bola parada, daqueles que não se pode colcoar a culpa em ninguém, Leandro Euzébio fez de cabeça Flu 1×0.
Uma injustiça sem tamanho. Aliás, deve ser por isso que dizem que a justiça é cega, porque se ela tivesse visto o jogo, a partida teria acabado com vitória azul… rs
O Cruzeiro continumou jogando melhor, mas agora com um time carioca jogando todo recuado e dificultando ainda mais as ações do Cruzeiro. Infelizmente, em um dos melhores jogos da recente “Era Cuca”, tivemos um resultado adverso. E como a ironia do futebol não perdoa, hoje – que jogamos bem – perdemos. Nas duas últimas, ganhamos com um futebol ruim.
No fim das contas o que ficam são os pontos, mas hoje, algo mais também ficou para nossa torcida: a esperança de um time bom, com boas surpresas como o Rômulo e o Everton, que pode nos reservar algumas alegrias no futuro.
Quem foi a Sampa Azul, assistiu a um grande desempenho do Cruzeiro, apesar da derrota.
Agora, é fazer o que fazemos melhor: torcer.
Mais um vacilo ontem.
Vacilos que se acumulam nos últimos 3 anos!
Perdemos o jogo pela ruindade de alguns jogadores e por falta de elenco qndo saiu o Gilberto.
Não merecíamos a derrota.
O time se esforçou e até jogou bem, dominando a partida.
Vamo q vamo!!
ZÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Chupa Perrelas!!!