post

Enfim, futebol…

Graças a Deus a bola começou a rolar para o Cruzeiro em 2011. E a na estréia, logo uma vitória por 3×0 diante da Caldense na Arena do Jacaré.
O primeiro tempo da partida foi chato. Sob um forte calor, faltou criatividade e movimentação para que qualquer um dos times conseguisse abrir o palcar. Gol mesmo só na segunda etapa.
Depois que o Cuca sacou o Rômulo e colocou Wallyson em campo, a partida praticamente mudou de figura. Com boas jogadas pelas pontas, ele fez a diferença na partida e, ao lado de Diego Renan, foi um dos destaques do jogo.
O primeiro gol veio em um pênalti sofrido por Thiago Ribeiro aos 19 minutos da etapa complementar. Aos 20, W. Paulista marcou para a Raposa. Dois minutos depois, ótima jogada celeste em progressão, o mesmo W. Paulista recebe a bola e toca para Diego Renan fazer 2×0.
Já no finzinho, aos 40, o jovem Dudu – que havia substituido Montillo – deu números finais a partida fazendo o 3º do Cruzeiro. Embora o placar tenha sido bom, não foi uma apresentação de gala. Mas para primeiro jogo do ano está mais do que bom.
Agora é continuar afinando o time para os grandes desafios que estão por vir.
Vamos vamos Cruzeiro.

3 thoughts on “Enfim, futebol…

  1. Realmente para o primeiro jogo do ano está de bom tamanho…Mas precisamos de mais pra vencer a Libertadores e o Brasileiro…

    Reforma do QG ficou bala e a varanda vai ter cadeira cativa…Se abrir pra venda eu compro já…

    Alias!!!Foto do intervalo???
    Não vamos acabar com essa tradição…

  2. E os Perrela$ querem mesmo que o Santos seja campeão da Libertadores. O Henrique será o próximo a reforçar os sardinhas? Abs, LC

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *