Fim de festa

Fimdefesta

Em dia de churrasco da Sampa Azul, o torcedor celeste que mora em São Paulo estava como o Cruzeiro: ganhando, empatando ou perdendo, ainda assim estaria no lucro.

A galera que lotou o evento viu o Cruzeiro ter a proeza de perder para o péssimo time do Vasco no último jogo do ano no Mineirão.

O Vasco iniciou o jogo subindo a marcação, mas em poucos minutos o Cruzeiro já era senhor da partida, mesmo sem ter atacante de referência. Um gol de bola parada feito pelo zagueiro Paulão aos 20 min decretou a vitória do time carioca.

Depois do gol, o Cruzeiro teve inúmeras chances de empatar a partida no primeiro tempo, e outras diversas chances no segundo tempo também. Mas quando a pontaria não falhava, Martin Silva fechava o gol adversário. Melhor em quase tudo, o Cruzeiro perdeu na única estatística que realmente conta: bola na rede.

Era a chance de garantir de vez o 5º lugar do campeonato e uma premiação melhor. Agora, na última rodada, a Raposa precisa de – pelo menos – um empate para não perder posições para Flamengo e o próprio Vasco.

No final da festa de 2017, seria melhor fechar o ano com uma vitória no Mineirão. Mas a esta altura, mais valem os votos de um 2018 promissor.

Para todos que compareceram ao churrascão da Sampa Azul hoje, deixo aqui o nosso muito obrigado. Foi sensacional estarmos juntos, com muita alegria, sorteio de prêmios, Cruzeirão em campo, muita bebida e comida.

De verdade, foi show de bola.

(Por E.M.)

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *