post

Poucos e bons

A Festa de Fim de ano da Sampa Azul aconteceu em grande estilo na noite desta quarta-feira, dia 16 de dezembro.

Teve a chuva, o trânsito e o caos de uma “Sampa” megalomaníaca, porém com a alegria, a vibração e a amizade “Azul” que nos é costumeira.
É bem verdade que o público presente foi muito aquém do esperado, talvez fruto de um final de dia complicado na capital paulista. Mas, certamente, foi em um momento como este que algum sábio inventou o ditado: “Quantidade não é a mesma coisa que qualidade”.
Os guerreiros que compareceram à festa aproveitaram o palco, o telão e a iluminação especial para se divertir muito. Muitas risadas e cantorias romperam o silêncio da vizinhança, tudo regado ao talento “semi-profissional” do Filipe na viola e do Geraldo no microfone. (Aliás, alguém tira o microfone do Geraldo… rs)
Aos poucos, a festa se tornou um verdadeiro “Aovivokê”. Dentre músicas conhecidas – e outras nem tanto – a galera chegou a compor novas letras que fariam sucesso em qualquer festa de cruzeirenses.
O hit da noite, a canção marcante da festa fim de ano, foi a espetacular: “E eu… (pa ra pá pá pá) Vou pra libertadores sem vocêeeee…”
Nos intervalos da cantoria, uma seleção de vídeos especiais davam o tom da festa. Brincadeiras com o rival se alternavam com imagens de grandes conquistas do Cruzeiro.
Hora de música realmente profissional
Para a sorte dos nossos ouvidos, a festa contou com o talento do excelente músico Mauro, que a convite do Izael, tocou durante horas para os amigos da Sampa Azul.
O também palestrino cantor soltou a voz e deu o toque final na festa que, a esta altura, já beirava a perfeição.
(Quem desejar contratar o talento do Mauro, ai vão os contatos: Tel. (11) 7666-9265 / email: maurobonagura@gmail.com).
Uma mensagem a Sampa Azul
A comemoração de ontem foi o fechamento de um ano muito especial para todos nós. Celebramos ontem a amizade que uniu esse povo durante todo o ano de 2009.
Mais do que um lugar para assistir aos jogos do nosso time de coração, ontem foi dia de celebrar a conquista de novos amigos. Pessoas que, independente de jogos ou do Cruzeiro, levaremos conosco nessa jornada maulca chamada que chamamos de vida.
Que em 2010, e muitos anos no futuro, tenhamos momentos e conquistas como esta para comemorar. E, se Deus permitir, que muitas destas festas venham acompanhadas de conquistas do nosso Cruzeiro.
O meu mais sincero agradecimento…
…a todos os amigos que compareceram para prestigiar a festa organizada com tanto carinho pelo Izael. Superaram a chuva, o stress e o trânsito desta cidade doida, tudo para estarem lá ontem. Um exemplo de comprometimento com nosso grupo.
Ao próprio Izael, pelo empenho e dedicação que ele sempre demonstrou conosco, abrindo as portas do seu estabelecimento para nos receber de forma tão acolhedora.
Ao Mauro, músico de primeira, que abrilhantou a festa com sua voz e violão. Simpático, talentoso, também palestrino e, depois de ontem, um pouco mais cruzeirense.
E, por fim, a todos os amigos que fizeram de 2009 um ano especial para a história do Cruzeiro. Um ano que fica marcado como o surgimento da primeira embaixada celeste em São Paulo: a Sampa Azul.

5 thoughts on “Poucos e bons

  1. Perdemos mesmo, uma pena!
    Mas Edu, vc sabe como é agencia de publicidade.
    Não tem hora pra mandar job e é tudo pra ontem.
    Trabalhamos, não tomamos conhecimento da chuva
    e ficamos de fora da festa azul.
    Ótimo natal pra vc e toda galera da Sampa Azul!
    e um 2010 maravilhoso pra cada um de nós e pro nosso CRUZEIRO QUERIDO! abs

  2. Very good!!
    "Cadê o retorno???" kkkkkkkkk!!!
    Nossa festinha teve a participação até de estrangeiros…
    Alemão, inglês/indiano… hehe!!

    Ano q vem tem mais!!!

  3. Hahahahahahahahahahhaa….
    Muito bem observado, amigo Geraldo… muito bem observado!!!
    Num reconheci na hora pois senti falta da tradicional camisa amarela da sorte.

    E… "cadê o retorno?"…. uhauhauhauh

  4. Mineiro é mesmo um povo acolhedor!

    Mesmo sendo um primo palestrino de Sampa (e que estava vestido de verde rs), senti-me muito à vontade na festa de encerramento de vocês!
    Gente muito boa e de muito alto astral!
    Confesso que fiquei desconfiado com o convite do Isael pra dar uma "passadinha" numa festa de cruzeirenses. Mas logo no início fui muito bem recepcionado pelo pessoal e a noite foi ótima.
    Alguns até mandaram pra valer no microfone enquanto eu tocava: a Michele, o Thiago e o Felipe!
    Boicotaram o Geraldo e não o deixaram cantar! Sacanagem…
    Não lembro o nome de todos que estavam lá, mas parabenizo a todos pela iniciativa de se encontrarem, pela "barca" semanal, pelo BLOG e pela solidariedade "uma balada pra quem precisa"!
    Continuem assim ano que vem e nos outros também! Será um prazer curtir alguns jogos…
    Edu, grato pelas palavras e pela propaganda. Enviarei meus contatos pra você.
    Mauro

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *