post

Na base da “saculejada”.

Com a cabeça na “missão impossível” de quarta feira, ninguém sabia se o Cruzeiro entraria em campo com o time titular ou com um mistão. Para “surpresa” de todos o que vimos era um time titular, desfalcado de Fábio, Jonathan e Kléber.

Logo no começo, W. Paulista perdeu um gol cara a cara com o gol, em uma cabeçada fulminante. Pouco tempo depois, Leo Silva – nosso suposto melhor zagueiro – dá um carrinho ultra imprudente para recuperar uma bola adiantada no meio campo e acerta o jogador adversário.
Na hora pensei “que camarada louco, cavalão”, pois a plástica do lance foi algo realmente impressionante. Depois, no replay, reparei que ele foi muito imprudente mas não maldoso, pois o que gerou o “malabarismo” na queda do adversário foi o pé do Leo que prendeu no cadarso da chuteira do atacante do Avai, rasgando a mesma. Independente disso, expulsão corretíssima.
Com muita velocidade, e enfrentando um apático e desorganizado Cruzeiro, o Avai fez 2×0 no primeiro tempo.
Renascendo para o jogo.
O Adílson deu “aquela comida” no time do Cruzeiro e colocou o time nos eixos, sacando o Diego Renan e recomponso a zaga com Thiago Heleno.
E logo aos 7 minutos do segundo tempo, um cruzamento de Thiago Ribeiro encontrou Wellington Paulista que fez o primeiro da Raposa.
Logo depois, Thiago Ribeiro perdeu uma chance cláríssima em um chute que saiu a direita do gol.
Mesmo com um a manos o Cruzeiro encurralava o time do Avai, até que aos 14, em boa jogada do ataque celeste, o goleiro Zé Carlos fez pênalti em Gilberto e foi expulso. Wellington Paulista cobrou fez o segundo da raposa.
O Cruzeiro até virou o jogo com Henrique, mas o bandeirinha anulou o gol com um impedimento MUITO mal marcado.
Aos 28 e aos 32, a trave impediu a virada, e mais ao fim da partida, um susto com uma na nossa trave. Fim de jogo: 2×2. Mas o resultado mais justo seria, de fato, a vitória do Cruzeiro.
De bom, fica o “brio” deste time, que terá na próxima quarta feira, uma paradaduríssima pela Libertadores.
Vamos que vamos Cruzeiro! Vamos fazer história na próxima quarta!

One thought on “Na base da “saculejada”.

  1. "Vamos fazer história na próxima quarta!"

    Eu acredito, e são nessas horas que o Cruzeiro cresce e mostra sua força. Que a constelação do Cruzeiro do Sul nos de força.

    blograposaazul.blogspot.com

    saudações celeste

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *