post

Misto quente

Com foco na Libertadores, em especial na duríssima parada contra o Vélez na Argentina, Adílson escalou um mistão para enfrentar o Vila Nova, no Mineirão, neste último sábado.

Depois da última experiência com um time totalmente reserva diante o Ipatinga, o treinador “engrossou o caldo” da equipe com a presença de alguns titulares e a equipe azul prevaleceu em campo. Em um jogo sem muito brilho técnico devido ao forte calor que não deu descanso para as 2 equipes, o primeiro tempo acabou com um 2×1 favorável ao Cruzeiro.
No segundo tempo, Adílson temperou o misto com mais 2 titulares (T. Ribeiro e M. paraná) e a equipe ganhou mais volume, garantindo 4×2 como marcador final. W. Paulista, Bernardo, T. Ribeiro e Jonathan anotaram os tentos celestes.
Agora, se o mistão satisfez a torcida e manteve o tabu contra o Vila, a receita contra o Vélez tem que ser bem mais encorpada. Sugiro uma equipe de tropeiros, raçudos e determinados, com aquela pimenta marvada que todo mineiro gosta… Tudo para causar um “Velezstrés” daqueles na equipe argentina, enquanto saboreamos uma primeira votória fora de casa nesta LA.
Tomara!

One thought on “Misto quente

  1. Precisamos urgentemente de reforçar a nossa defesa!
    Esse ano está tenso nossa zaga viu!
    Ainda não me passou confiança!!

    Vamo q vamo!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *